Notícias

UpFlux é selecionada para o Programa Scale-Up Endeavor B2B Enterprise da Endeavor

19 de Agosto de 2021

• Tempo de leitura: 5 min

Voltar

De 300 empresas avaliadas, a UpFlux foi uma das 14 startups selecionadas para o Scale-Up Endeavor B2B Enterprise da Endeavor, programa que reúne scale-ups que aceleram a transformação digital de empresas do Brasil.

Neste programa a UpFlux terá o acompanhamento de um mentor individual e meetups com pessoas que também vivenciam os desafios do crescimento, com o objetivo de aprimorar continuamente suas soluções para o mercado.

Sobre o programa

Scale-Up Endeavor é o programa de aceleração das empresas que mais crescem no Brasil, com turmas de cinco meses, de todos os setores e regiões do país.

A Endeavor é a rede formada pelas empreendedoras e empreendedores à frente das scale-ups que mais crescem no mundo e que são grandes exemplos para o país.

Confira as Scale-Ups selecionadas:

UpFlux

UpFlux é uma scale-up que ajuda instituições a alcançarem a excelência operacional de seus processos por meio da tecnologia de Process Mining – mineração de processos – uma técnica que tem como principal objetivo descobrir, monitorar e melhorar processos reais. 

Alana

Alana é uma scale-up que usa inteligência artificial proprietária para auxiliar e automatizar o departamento de marketing, principalmente o relacionamento entre  consumidor e empresas.

Birdie

Birdie, fundada por brasileiros no Vale do Silício, está revolucionando a forma com que grandes empresas usam dados para analisar o mercado na hora de desenvolver e lançar novos produtos. A plataforma utiliza AI, NLP, e outras tecnologias de ponta para conectar múltiplas fontes de dados internas e externas e extrair insights, prever tendências, e identificar oportunidades e gaps no mercado para clientes globais como Microsoft, HP e Midea Carrier.

Clicksign

Pioneira no Brasil em gestão e assinatura de documentos digitais, a ClickSign gerencia todo o ciclo de vida dos contratos de empresas. 

Gendaken

Gedanken facilita o relacionamento entre fornecedores e empresas. Com a solução da scale-up, fornecedores são homologados facilmente e sem atritos enquanto a empresa tem visibilidade de todo o processo e potenciais riscos.

Iugu

Iugu é uma plataforma de automação financeira para empresas. A scale-up oferece toda a tecnologia e suporte necessários para estruturar uma operação financeira eficiente, inteligente e automatizada. 

LogComex

LogComex coleta e organiza dados do comércio internacional em sua plataforma de inteligência de mercado online para auxiliar empresas na tomada de decisão. 

Minu

Minu é uma plataforma de trade marketing que garante engajamento por recompensas digitais. A scale-up permite que as empresas criem campanhas de engajamento para clientes com as melhores opções de recompensas.

Onze

Onze está reinventando a previdência. A scale-up tem uma solução para empresas ofertarem serviços de previdência privada para colaboradores de forma rápida, fácil, digital e simples.

Pin People

Pin People é uma plataforma de Employee Experience – experiência de colaboradores. A solução combina psicologia organizacional, tecnologia e inteligência artificial para ajudar empresas a medir, entender e agir sobre os dados de experiência de colaboradores.

Quanto

Quanto é uma plataforma de Open Finance – sistema financeiro aberto – que viabiliza melhores serviços financeiros para todas as pessoas. A scale-up usa tecnologia para deixar usuários no controle de seus dados financeiros, ajudando a construir um mercado mais aberto, transparente e competitivo.

Rocketmat

Rocketmat é uma scale-up de inteligência artificial que atua com análise de dados para a área de Recursos Humanos. 

Semantix

Semantix torna os negócios mais inteligentes através dos dados, tornando as empresas cada vez mais data-driven. Até hoje, já gerenciou mais de 10 PB – petabyte – de dados de mais de 300 clientes ao redor do mundo. 

Winnin

Winnin oferece uma consultoria de inteligência artificial para embasar a criatividade das marcas por meio de dados. Com isso, conseguem descobrir os conteúdos e assuntos que o público mais se engaja.

Saiba mais sobre a seleção clicando aqui.


Postagens Relacionadas