Ícone do site UpFlux

UpFlux é finalista do VII Prêmio Empreenda Saúde da Fundação Everis

capa-noticia-everis-premio-empreenda-saude-upflux

Ontem, 28, aconteceu a divulgação das seis startups finalistas do VII Prêmio Empreenda Saúde da Fundação Everis e a UpFlux Process Mining foi uma das healthtechs selecionadas. O prêmio Empreenda Saúde é uma iniciativa que incentiva a inovação e o empreendedorismo de empresas com grande potencial na área da saúde. A divulgação dos finalistas aconteceu de forma online, pelo canal da Fundação Everis.

https://upflux.net/wp-content/uploads/2021/09/20210929_Content_Noticia_Finalista-Everis.mp4

O projeto vencedor representará o Brasil na final internacional do eAwards Global 2021, premiação internacional da Fundação Everis.

Prêmio Empreenda Saúde

O Prêmio Empreenda Saúde é uma iniciativa da Fundação Everis. Essa premiação incentiva o empreendedorismo e a inovação, o desenvolvimento de talentos e o reconhecimento de negócios com grande potencial na área da saúde. Desde 2015 o Prêmio Empreenda Saúde se compromete com desenvolvimento socioeconômico do Brasil, avaliando projetos que contribuem para melhorias na área da saúde. 

O premiação avalia as melhores iniciativas em Telehealth, para startups que promovem assistência em saúde através do uso de ferramentas de tecnologia; gestão de saúde populacional com foco em wellness, para startups que apresentam tecnologias com atuação direcionada à gestão de dados populacionais, cuidados coordenados e integrados em saúde; e eficiência operacional aplicada à gestão da saúde, para startups que tem foco na maior eficiência e efetividade na gestão administrativas e assistenciais. 

Fundação Everis 

A Fundação Everis é uma empresa que tem como missão promover o talento, apoiar o empreendedorismo e promover a inovação. Ela pertence à multinacional Everis, uma empresa do grupo NTT DATA, empresa de consultoria e outsourcing. Fundada em 2001, na Espanha, a fundação nasceu com o compromisso de realizar, promover e fomentar a educação, a investigação, a inovação, o empreendedorismo e a formação contínua.

A Fundação Everis dá suporte a iniciativas em ciência, tecnologia e matemática, e o fomenta e mentora de projetos empreendedores e de pesquisa. 

Sobre a UpFlux

A UpFlux nasceu em 2017 com o intuito de ajudar instituições de saúde a melhorar sua gestão de processos através da descoberta e transparência total da sua realidade. A UpFlux ajuda clientes no mapeamento de processos e análise de conformidade com uso de Inteligência Artificial e Process Mining, identificando ineficiências e desvios de acordo com modelos de processos preconizados (como protocolos assistenciais e linhas de cuidado). A UpFlux é a plataforma para análise ágil de eficiência em processos na saúde.

Process Mining, ou mineração de processos, auxilia empresas na descoberta, monitoramento e melhoria de processos, extraindo conhecimento de eventos disponíveis em softwares já utilizados por essas organizações.

A tecnologia de Process Mining da UpFlux já é aplicada em instituições de saúde de alta complexidade, como hospitais, centros oncológicos, laboratórios e centros de imagem, além de operadoras de planos de saúde, indústrias e centros de serviços compartilhados.

Conheça os outros finalistas 

Wconnect Tecnologia e Serviços: Uma wallet onde o paciente pode guardar todo o seu histórico de saúde, incluindo prescrições, consultas, prontuários e exames de forma totalmente segura e inviolável. 

Youfeel Health: Aplicativo de cuidados de saúde mental que alia tecnologia com atendimento médico e psicológico para diagnóstico, tratamento e prevenção de ansiedade e depressão. A solução analisa dados biométricos de sono, atividade física e nutrição, que se tornam indicativos de ansiedade e depressão. 

Vetra: Oferece um sistema de tratamento integrado que auxilia na cura de doenças crônico-degenerativas com biocompósitos à base de biovidro, combinado a um sistema eletrônico de monitoramento. 

Vivax Serviços: Um robô portátil de reabilitação neurológica e ortopédica que auxilia os pacientes a movimentarem os membros inferiores, semelhantes às atividades da vida diária. Um sistema de controle inteligente adapta a assistência robótica de acordo com as condições do paciente.

Anestech Innovation Rising: Possui uma ficha anestésica digital, que permite não só o anestesista trazer mais segurança aos dados e ao paciente, mas também uma melhor gestão para os gestores do hospital. 

Quer saber mais sobre nossas soluções? Conheça nossas soluções para a área da saúde ou fale com um especialista e saiba como o Process Mining auxilia no aprimoramento de processos na área da saúde. 

Sair da versão mobile