Notícias

Data Magazine cita UpFlux entre as empresas de análise mais inovadoras do Brasil

4 de Novembro de 2021

• Tempo de leitura: 5min

Voltar

Data Magazine, revista especializada no destaque de descobertas e inovações em dados e processos analíticos, citou a UpFlux como uma das 78 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo dados levantados em análises feitas no Crunchbase e SemRush.  

O estudo cita as principais startups e empresas brasileiras que adotam diferentes abordagens de análise para inovar em seus setores e que prezam por requisitos como inovação — para empresas que adotam ideias e produtos inovadores e diferentes modelos de venda — crescimento exponencial, novas estratégias de crescimento, excelência em gestão e impacto social.  

Para o CEO da UpFlux, Alex Meincheim, “ser citado como destaque entre startups e organizações tão importantes no cenário nacional é, sem dúvidas, um orgulho muito grande. A Data Magazine faz estudos relevantes sobre esses cenários e estar em uma publicação como essa só reforça o quanto nosso trabalho tem impactado positivamente e levado resultados significantes para nossos parceiros. É a tecnologia brasileira impactando milhares de pessoas.” destaca.

Grandes empresas também foram citadas no material. Algumas delas são: Cortex, uma plataforma de análise de dados para marketing e vendas; Pmweb, uma empresa de marketing orientada a dados, que ajuda marcas a construir relacionamentos digitais; Canaltech, uma plataforma online que oferece análises, tutoriais e notícias sobre tecnologia; Reportei, ferramenta de relatório de marketing digital com foco em mídia social; e a ITB360, empresa que oferece inteligência e precisão de dados aos clientes em tempo real.  

Confira a lista completa com todas as selecionadas clicando aqui.  

Sobre a Data Magazine

A Data Magazine é uma revista do Reino Unido que avalia ações inovadoras de empresas que atuam com dados e processos analíticos. A empresa é administrada e de propriedade da Fupping LTD, uma empresa de mídia que tem sua sede em Londres. 

O objetivo da Data Magazine é promover empresas, negócios e inovações de ponta que se destacam no cenário global. Com isso, a revista impulsiona o investimento de entrada em empresas inovadoras e startups, sendo uma ponte para que investidores e empresas se encontrem. 

Sobre a UpFlux

Desde 2017 a UpFlux atua com o objetivo de aprimorar a gestão de processos em empresas com a inovadora tecnologia de Process Mining. Com o uso da solução UpFlux Process Mining, organizações de diversos segmentos conseguem descobrir em um nível profundo de detalhamento a realidade de seus processos, avaliam sua conformidade e recebem insights valiosos para a otimização da eficiência operacional, a partir da transformação de dados em conhecimento. 

A UpFlux auxilia seus clientes no entendimento de suas operações, a partir do mapeamento automático de processos, evidenciando a causa raiz de ineficiências que podem causar desperdícios, gargalos e retrabalhos. 

A tecnologia de Process Mining, ou mineração de processos, atua na extração de dados já disponíveis em plataformas de registro utilizadas pelas instituições, como ERPs, CRMs, MESs e prontuários eletrônicos, no caso de hospitais e clínicas. 

Process Mining tem sido muito útil em sua aplicação para indústrias, organizações ligadas à área da saúde, como hospitais e laboratórios, e instituições financeiras. Nesse sentido, atua com a mesma inteligência, mas com diferentes focos, para reduzir tempos de operação, custos excedentes e para evitar retrabalhos, sempre buscando fluidez e agilidade nos fluxos. 

Recentemente estivemos também entre as TOP 100 Open Startups, uma premiação que reconhece as 100 startups mais atraentes para o mercado corporativo no país. Ganhamos destaque entre as 100, depois da análise de mais de 18 mil outras empresas avaliadas. Esses reconhecimentos só refletem a importância do nosso papel e o quanto estamos focados no nosso propósito de melhorar o trabalho e a vida das pessoas com nossa tecnologia. 


Postagens Relacionadas