Notícias

UpFlux é selecionada para o BanriTech, da Banrisul

14 de Abril de 2021

• Tempo de leitura: 1 min

Voltar

UpFlux no BanriTech

Na última terça-feira, 13 de abril, a Tecnopuc (Parque Científico e Tecnológico da PUCRS) divulgou a lista das startups selecionadas para o BanriTech, iniciativa do Banrisul, que visa fomentar o ecossistema de inovação. Foram recebidas mais de 80 inscrições, e a UpFlux foi uma das selecionadas.

O BanriTech é mais um movimento que aproxima o Banrisul da sua comunidade, cumprindo com o compromisso fiel de participar ativamente no desenvolvimento social e econômico do Estado.

A UpFlux irá colaborar com o BanriTech no eixo Eficiência Operacional, que busca soluções para  ampliar a proporção entre as entradas obtidas com os negócios e as saídas do processo, dessa forma, melhorando a eficiência operacional. A eficiência operacional define o sucesso do banco em atrair novos clientes, a fidelização dos mesmos, diferenciação de mercado e inovação.

Para alcançar os resultados do programa, a UpFlux coloca sua solução de Process Mining para colaborar na melhoria contínua dos fluxos, colaborando na qualidade, agilidade e eficiência na entrega de produtos e serviços, além da mitigação de riscos e fraudes.

Saiba mais sobre a UpFlux para Instituições Financeiras clicando aqui.


Outras Postagens